Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Painel Decorado

Vejam que fofo que ficou o painel da Catequese;




Este painel foi criado para expor os trabalhos feitos pelos catequisandos.


O painel esta exposto na Capela de São Benedito, na comunidade Dom Bosco.


Cada turma irá expor o seu trabalho de acordo com o tema escolhido
pelo seu catequista.
   

       Este mes iremos prestigiar os trabalhinhos da turma da Pré-Eucaristia,
do Catequista Jonathan, o tema é sobre a Campanha da Fraternidade 2013.


                                     Espero que tenham gostado e contamos com a sua visita!
              

9 comentários:

  1. muito lindo amei a ideia

    ResponderExcluir
  2. Olá....Queria um painel desse para minha comunidade. Como faço? Meu e-mail e daiane.giacomin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Daiane!

    Entrarei em contato com vc por e-mail.
    Obrigada por visitar o meu Blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo,parabens que deus abencoe
    queria pedir tem como voce postar algumas ideias de lembrancinhas para o dia do catequista obrigado fica com deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina, tem sim, mas eu refiro te encaminhar via e-mail, pode ser?

    ResponderExcluir
  6. muito lindo,parabens que deus abencoe
    queria pedir tem como voce postar, o passo passo do anjinhos...meu email cidawoliveira@homail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi cida, bom dia!

    Eu não tenho o molde grande dos anjinhos, sempre quando vou fazer uma arte que é grande eu faço os riscos no EVA olhando pelo o que tenho. Vou encaminhar no seu e-mail o tamanho pequeno deles, ok?
    Obrigada por me visitar e volte sempre!
    Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde... Por favor, gostaria de informações sobre esse painel. Meu email é: rizisheila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá gostaria de receber essa arte dos anjinhos pelo e-mail clecildamagno187@gmail.com.Desde já obrigada fique com Deus

    ResponderExcluir