Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

BONECOS DE JORNAL E TNT


Oi galera,

vejam que fofo que ficaram os bonecos para
o 2º Arraiá da Catequese.



                                   Eles foram confeccionados com jornal (p/ enchimento) e TNT


                                    Eles nem entraram em cena e já estão fazendo  o maior sucesso!
                           

                              Eles farão parte da coreografia FLOR DO MAMULENGO
                       pelas catequizandas Anna Júlia, Maria Clara, Maria Tereza, e mais 03 gatinhas.


 As meninas amarammmmmmmmmmm

4 comentários:

  1. Oi,Tilili!!! Os bonecos ficaram lindos!!! Amei!!!!! Muito fofo mesmo... Bjs, Maria Tereza & Maria Clara.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tete, eles fizeram o maior sucesso, tivemos que vender alguns.
    Vou postar algumas fotos da dança.
    Vcs estão de Parabens, dançaram muito bem.
    Obrigada minhas florzinhas do Mamulengo, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, sou Professora de Educação Infantil e gostaria de saber, se possível, o passo a passo de confecção desses bonecos, para eu poder fazer com meus alunos.
    Grata!!

    ResponderExcluir
  4. oi boa noite! Eu fiz esses bonecos no olho msm, não tinha molde.
    Eu risquei o corpo juntamente com a cabeça em um jornal para saber se o tamanho estava de acordo. Depois levei o molde para o TNT, passei uma costura na maquina (mas deixando uma pequena abertura) e fui preenchendo com jornal membro por membro, depois montei os membros com costura a mão. Para fazer o shortinho eu peguei um molde do meu sobrinho e cortei os 4 lados iguais e coloquei cordao na cintura. O cintinho eu fiz de EVA.O lenço eu cortei um tecido colorido em forma de triangulo. Para o cabelo eu usei FLUFLU (adereços de fantasia).Pintei o rsoto com tinta acrilex para tecido.
    Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pode me ligar que eu oriento. (31) 99689-0835

    ResponderExcluir