Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MOCHILA DIVERTIDA

Essas Mochilinhas, foram confeccionadas a pedido
da professora Silvinha para incentivar a leitura 


             
                                          será feito da seguinte forma:
  
                                         durante uma sema uma menina e um menino levará para casa
                                         essa muchilinha contendo um livro de leitura e um caderno;

eles terão que ler o livro e fazer um resumo no caderno e devolver a Tia Silvinha,



pois na semana seguinte outros 02 coleguinhas estarão levando para casa o kit leitura e saboreando de mais uma deliciosa aventura.
 

 Espero que assim a Tia Silvinha consiga fazer com que as nossas crianças tomam mais amor a leitura.

Kit Aventura verde para os meninos
e o Kit Aventura Lilás para as meninas.

3 comentários:

  1. tia lili adorei essa mochila,será que vai dar para eu carregar todos os meus livros que tenho? Filipe Rocha

    ResponderExcluir
  2. Oi Pão, que bom ver vc por aqui, visitando os meus trabalhos. Não esqueça que tudo isso começou por causa de vcs, de tanto eu fazer trabalhos e lembrancinhas para vcs, que eu tive a idéia de criar este blog.
    Essa mochilinha não suporta peso, pois esse material é emborrachado e rasga muito fácil. Essa muchilinha foi criada para carregar um livro e um caderno.
    Caso queira faça o pedido de uma pra vc, terei o maior prazer em confeccionar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. ola... quanto sai para vc fazer uma pra mim ??? meu cep e 131500- 000

    ResponderExcluir