Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Boneco Santo Antonio

Oi gente,
Esse foi o boneco Santo Antonio que eu fiz para jogar para as solteiras no dia do meu casamento.
Ele fez o maior sucesso, teve até empurra-empurra, que por sinal ficou muito fofo mesmo.


Esta foi minha colega solteirinha que pegou o boneco e vocês não vão acreditar, ela pegou este boneco no dia 07 de Janeiro de 2012, e ja está com o casamento marcado para o dia 11 de maio do mesmo ano.
Será que o meu boneco fez milagre??????



Como eu não poderia deixar de alegrar as casadas, eu fiz também o boneco São José.
 Este foi criado com a intenção de levar paz, união e muita benção para onde ele fosse.
A sortuda foi minha irmã que ficou o tempo todo namorando o boneco enquanto eu o confeccionava.


Os bonecos entraram em cena juntamente com as alianças.
Convidei meus 02 sobrinhos mais novos para entrar com os bonecos, eles acharam o máximo.

6 comentários:

  1. Gente mas fofo esses bonecos! Acho que vou querer um Santo Antônio no meu casamento também!Parabéns Lílian, seu trabalho é de excelente qualidade e bom gosto, e além do mais é feito com AMOR!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário.
    esteje sempre atenta ao blog para verificar as novidades.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!!! Adorando o blog. Depois deixe um espaço para os seguidores ok?

    Abraço e Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ok Jonathan! Obrigada pela visita. Volte sempre para ver as novidades em lembrancinhas.

    ResponderExcluir
  5. oi tilili, adorei o seu blog!!!
    ficou um maximooooo!!!

    Debora

    ResponderExcluir
  6. lili adorei as lembrancinhas principalmente do boneco santo antonio muito bem feito...parabens

    ResponderExcluir