Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BONECAS DE PANO

Oi, pessoal!


"Prepare que agora é a hora do show das poderosas"!



     BONECA ESTER
        De: Wanderson        Para: Sua sobrinha tão esperada



                                                               BONECA DAYSE
 De: Dayse        Para: Ela mesma




                                                                  BONECA LARA
 De: Helenice        Para: Sua Filha




 BONECA MARIA CLARA
 De: André Moreira        Para: Sua Princesinha



                                                   BONECA KETELYM GABRIELLY
 De: Vera        Para: Sua Netinha



  BONECA CAROLLINY VITÓRIA
                                                        De Wesley      Para sua filhinha



BONECA BRENDA GABRIELLY
                                           De Elaene      Para a sua netinha que está para chegar



 BONECA GABRIELLY
                                                 De Dayse      Para a sua sobrinha amada



BONECA LARISSA
                                                        De Dayse      Para a filha de sua amiga


                                      
                                                                   BONECAS JAÍSA

                                                    



                      

                                                         BONECAS CLAUDILENE








                E ENTÃO, GOSTARAM??????????

14 comentários:

  1. Show de bola essas bonequinhas,são muitos fofas,vou querer delas também e ,otimas para dar de presente! ellaine

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellaine,
    Obrigada por visitar o meu blog. É isso mesmo, essas bonecas é um excelente presente, breve estarei fazendo boneco p/ menino também. Quanto ao seu pedido é só me falar a cor que eu faço para vc.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as bonecas, Você é muita criativa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu... Jonathan

      Excluir
    2. Obrigada Jonathan! Quando precisar presentear alguma amiga, agora vc sabe onde encontrar um presente bem legal.
      Abraços!

      Excluir
  4. Amiga Lilian Mara,
    Suas bonecas são linda demais, excelente criatividade, que Deus sempre ilumine e de forneça grande ideias.
    Em breve vou encomendar uma boneca para que eu possa presentear minha queridíssima sobrinha, Ana Julia.
    Abraços,
    Rodrigo Urcino

    ResponderExcluir
  5. Amiga Lilian Mara,
    Gentileza me repassar o preço das bonecas.

    Abraços,

    RRU

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Digo! Fico muito feliz em saber que estou levando alegria para dentro dos lares. Faça o seu pedido que terei o maior prazer em te atender.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como é bom ter uma pessoa tão talentosa por perto, ainda mais na família... Ficaram lindas... Daqui uns dias vc não aguentará Lívia no seu pé pra fazer um tanto dessas pra ela... Se prepara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja não estou me aguentando, não vejo a hora de começar a confeccionar as bonecas Lívia, rsrsrsr
      Obrigada por me visitar, volte sempre!

      Excluir
  8. amei todas mas a Brenda tem um charme lindo! Lílian tdos seus trabalhos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sol! A pessoa que encomendou a Brenda ficou muito feliz com o seu comentário.
      Abraços!

      Excluir
  9. Bonitas, porém acho que pode inovar, as bonecas são todas iguais...Só mudam a cor. Talvez um sapatinho, cabelo diferente, chapéu! Fica a dica, mas vale o esforço para ganhar ainda mais admiradores.

    ResponderExcluir
  10. Olá Anônimo, Obrigada por visitar o meu blog. Quanto as inovações ainda acho cedo, pois estou começando agora e graças ao meu bom Deus eu consegui confeccionar 08 bonecas LINDAS.Quando eu me encontrar mais segura poderei sim buscar novidades, mas de menos o chapeu que eu considero "mesmice". Volte sempre!

    ResponderExcluir