Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO SKATISTA GABRIEL

Aniversário comemorado na catequese;
ficou o máximo;


O aniversariante ficou surpreso com a decoração ,
olha so a carinha dele reparando os mínimos detalhes.


                                                      Foto com toda a turminha;



                                Ele ganhou de presente a presença do Padre Antonio José,
                        É um presente SURPRESA mais abençoado que um aniversáriante pode ganhar.


                                         Foto com a tilili, tia Andréia, vovó Maria, vovô Zé Gomes,
                                                   Primos Caio, Igor e Anna Júlia.


                                                            Foto com a prima Kéttila;


                                   Foto com a Tia Conceição (catequista) e os coleguinhas;
                                                          


                                              Foto com a Tia Thais (Catequista ajudante)

                                            
                                             Foto com a Tia Thamires (Catequista ajudante)


                                                        A festinha foi o máximo!
                                            sem falar  do bolo que ficou uma delícia!

5 comentários:

  1. Você deve ter dormido na escola pra fazer isso tudo né?
    O skate que você me deu no curso me deu até uma ideia para futuramente fazer na catequese.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormi não Jonathan, mas fiquei a semana toda dormindo tarde.
      Vc sabe que o meu tempo é pouco e a vontade de encantar tudo e todos com a minha arte é GRANDE, então tenho que abrir mão de alguma coisa, né?
      Quando a idéia que surgiu depois eu quero que me conte.

      Excluir
  2. Que festa maravilhosa... Tudo feito com muita criatividade! Achei super criativo o tema. Beijão... meu, da Tetê e da Clarinha...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!! Amei o aniversário, as galinhas e tudo mais!!! PARABÉNS!!!!!! Te adoro TILILI!!!!! ☺

    ResponderExcluir