Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

FESTA FAZENDINHA


Pessoal, essas são mais algumas artes feitas por mim para o
1º Aninho do Luis Otávio.


O tema da festinha foi fazendinha.



                              Porta guardanapos personalizados com os bichinhos da fazenda.





                                             Árvores de balinha de goma para decorar a mesa.



Lembrancinha de Pet.



                                                           Potes de balas decorados.












Espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. Amei a festa!... A decoração ficou MARAVILHOSA... Você é realmente uma pessoa muito habilidosa e de um bom gosto incrível. Já estou sonhando com a festa da Clarinha e da Tetê. Sei que você irá caprichar. O tema é das "Princesas". Aguardo manifestação sua. Parabéns!!!!!!!!! Você foi mil. Beijos. Marcinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinha que bom que vc gostou. Sou suspeita para falar, mas a decoração da festinha do Luis Otávio ficou uma gracinha, ficou a cara dele, rsrsrsrs.
    Quanto a festa da Clarinha e da Tetê o que depender de mim, vai ficar muito fofo também, ja estou pesquisando o que vou fazer e te mostro.

    Abraços e visite sempre o meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom os seus trabalhos, PARABÉNS, continue assim enfeitando e alegrando as festinhas com os seus trabalhos. Abraços.

    Wagner Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Não me canso de olhar seus trabalhos... Verdadeiro ENCANTO!... Os cadernos são simplesmente divinos... Gostaria muito que você confeccionasse uns para minhas "mocinhas", elas amaram... Que Deus continue iluminando você. Beijos... Marcinha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcinha, estou muito feliz em saber que esta acompanhando as minhas postagens. Favor enviar o seu nº de celular via SMS para o meu celular (31) 9689-0835 para que possamos combinar sobre a capa do caderno.
    Abraços!

    ResponderExcluir