Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CHA DE FRALDAS DO LUQUINHA




















3 comentários:

  1. nossa ficou muito lindo tanto o bolo de fraldas como os macaõezinhos personalizados com o nome
    do meu LUCAS...fez maior sucesso no chá de fraldas todos adoraram...seu trabalho é muito
    bonito mas é porque você faz com muito carinho,guardei as fotos para mostrar o Lucas quando ele estiver grandinho rss...parabéns e obrigada:Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruninha, fico muito feliz em saber que gostou e que os convidados também gostaram. Realmente vc falou o que é certo, sai perfeito porque eu faço com amor. E pode ter certeza se depender de mim para que os meus sobrinhos fiquem feliz minhas artes farão parte de todos os ciclos da vida deles. Obrigada por deixar eu decorar o chá de fraldas, e espero poder fazer todas as decorações de agora para frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza você já esta contratada desde já rsss e obrigada vc pelo lindo trabalho que vc faz parabéns

      Excluir